sexta-feira, 13 de agosto de 2010

*CORAÇÃO DE MÃE*


Esta é mais umas das imagens que ilustram o coração de uma Mãe.
Sempre apertado, sempre nas mãos por causa dos seus filhos.
Hoje o meu anda assim... apertadinho, apertadinho, a Benedita está doente.
Amigdalite... febres altas, acima dos 39º... falta de apetite... indisposição.
Com o coração nas mãos tenho a fé e a coragem que reconheço numa Mãe.
Eu que sou uma choramingas, uma "dói-me tudo", "não aguento nada"... quando se trata da minha filha torno-me uma "heroína"!
Ganho forças que julgava não ter... ganho a coragem que nunca pensei encontrar dentro de mim... mas, por ti Benedita transformo-me na "mulher-coragem" que sempre quis ser.
Amo-te minha filha e mesmo com o coração nas mãos serei sempre o pilar que necessitares.

Sem comentários: