quinta-feira, 5 de agosto de 2010

*ANIVERSÁRIO DO MARIDÃO*



Ontem foi dia de aniversário.
O maridão completou o seu 31.º Aniversário de vida.
Foi especial? Sim.
Pela primeira vez festejou o seu aniversário na companhia da filha... no ano passado a Benedita ainda estava na barriga da Mãe quando cantamos os parabéns... mas, este ano, neste ano de 2010, a nossa pequena "cantou" connosco os "Parabéns a você..." e adorou ver as velas a arder e os flashes (da imprensa) e as palminhas e a felicidade que foi para mim que ele festejasse com a nossa maior alegria.

Agora só para o Ângelo:

Às vezes resmungo contigo... implico contigo... chateio-me contigo... mas, não é por mal... é uma coisa chamada feitio... tu também o tens... mas, aqui não estamos a tratar dos teus defeitos... estou a "expurgar" os meus pecados.
Amo-te muito... tanto quanto no dia em que te pedi em casamento... hoje, mantenho a mesma convicção quanta a que manifestei no meu pedido, em frente a uma plateia de conhecidos e desconhecidos... num dia em que celebrava o final de um ciclo... o dia em que me cartolaram...
Não foi leviano o pedido que te fiz... não foi também espectáculo para "direito" ver... foi apenas e tão só o melhor modo que encontrei para manifestar o meu Amor e carinho por ti.
O teu aniversário tem sido sempre festejado com muita alegria... tentando juntar as pessoas mais importantes... mas, este ano... este ano a nossa Princesa, o meu maior projecto, celebrou juntamente connosco.
Que possamos festejar muitos mais anos... que possamos ser felizes muitos mais anos... que eu possa discutir contigo, chatear-te e amar-te sempre e sempre mais um pouco.





Sem comentários: