quarta-feira, 12 de novembro de 2008

* TRIBUTO À CLÁUDIA *

Progeria (do grego geras, "velhice") é uma doença genética da infância extremamente rara, caracterizada por um dramático envelhecimento prematuro. Estima-se que afecta 1 em cada 8 milhões de recém-nascidos. A forma mais severa desta doença é a chamada síndrome de Hutchinson-Gilford nomeada assim em honra de Jonathan Hutchinson, que foi o primeiro a descrevê-la em 1886 e de Hastings Gilford que realizou diferentes estudos a respeito do seu desenvolvimento e características em 1904. É uma doença muito rara que afecta cerca de 40 pessoas em todo o mundo.
"O meu maior sonho já realizei... ser bailarina."
Porque me ensinaste que não é necessário muitos anos de vida para se saber viver a Vida.
As conquistas do dia-a-dia são as vitórias no final do campeonato.
O som do teu sorriso iluminou-me; a tua simplicidade e a tua calma fascinaram-me.
Como poderias não ser Feliz?
Obrigada. Muito obrigada.
P.S. E se te entendo... também eu já fui bailarina.

Sem comentários: