segunda-feira, 20 de outubro de 2008

*28 ANOS DE VIDA*

OBRIGADA!
A todos aqueles que comigo partilharam um dia tão especial;
A todos aqueles que estiveram no meu coração;
A todos aqueles que se lembraram de mim;
A todos aqueles que nunca se esquecem de mim;
A todos vós.
MUITO OBRIGADA!
Aos meus PAIS:
por me terem dado Vida;
por me amarem incondicionalmente;
por estarem sempre presentes;
por serem meus Amigos;
por serem um verdadeiro casal;
pelos exemplos de e na vida;
por todo o Amor e Carinho;
pelos puxões de orelha (Mãe);
pelo irreverência (Pai);
por TUDO...
Ao ÂNGELO:
por me Amares;
por estares sempre ao meu lado;
por me compreenderes;
por me apoiares;
por me acompanhares;
por me fazeres tão Feliz;
por seres o meu equilíbrio;
por seres chato, carinhoso e beijoqueiro;
por me fazeres sorrir;
por existires...
Completei 28 Anos de Vida e SOU FELIZ.
Muitas vezes não me apercebo disso... muitas vezes ignoro essa realidade e lamento não ter tudo aquilo que tanto queria.
Muitas vezes sou ingrata, rancorosa, chata e teimosa...
Completei 28 Anos de Vida e decidi, tal como há dez anos atrás, que este será um ano excelente... de planos, projectos, de VIDA MUITO FELIZ.
OBRIGADA.
P.S. OBRIGADA também
Ao Meu Irmão DANIEL:
por me teres dado a alegria de nasceres;
por sempre me chateares;
por seres sempre o meu menino;
por me defenderes;
por me amares (isto é confidencial);
por me levares ao tribunal;
por me fazeres sorrir;
pelo imenso Orgulho que tenho em ti;
por seres Professor;
pelas inúmeras discussões em crianças (e agora);
por estares presente;
por seres meu Irmão.... Amo-te (e nunca me esqueço de ti).

1 comentário:

dkastro disse...

akilo do "PS" era para mim, viram? hehe...