quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

* DO AMOR *


Poder-se-ia dizer muita coisa sobre o Amor. Sobre as várias formas do Amor e de amar.
Hoje só consigo pensar que o Amor de Mãe será porventura aquele que mais nos aquece o coração, mas também aquele que mais rapidamente o fará parar de bater.
Nada consola mais uma Mãe que o sorriso do seu filho e até mesmo as suas mais sérias discussões. Nada há para uma Mãe depois daquele que a deveria imortalizar.
Hoje é o dia do Amor, ou como diz o meu filho, o Dia dos Afetos. Hoje é o dia em que estendo os meus braços a todas as Mães que permitiram aos seus filhos uma partida em paz. Hoje é o dia em que também eu choro a dor dessas Mães porque não a quero nunca para mim.
Hoje é o dia de darmos a mão a todas as Mães que voltam para os filhos sem os Pais.
Hoje é dia de olharmos em frente e vivermos os sorrisos e as tristezas com a certeza de que nada mais importa que não seja o hoje, o agora.
Hoje eu só quero as gargalhadas dos meus filhos e os braços do meu Amor.

*Hoje o Ricardo faria 39 anos. Ontem o Rui partiu.

Sem comentários: