quinta-feira, 31 de maio de 2018

* A PRIMEIRA COMUNHÃO *



GRAÇAS PELO DIA DA PRIMEIRA COMUNHÃO DA BENEDITA

Jesus,
no dia da minha Primeira Comunhão,
dou-Te graças pela Vida que me concedeste,
e pela alegria de Te receber no meu coração.
Que este dia fique guardado na minha memória e
o meu entendimento vá percebendo, a cada dia
melhor,
o que significa ter-Te em mim.
Hoje dou-Te graças por tudo o que de bom em
mim acontece:
os meus pais e o meu irmão,
os meus amigos e família,
aqueles com quem brinco, com quem falo e com
quem aprendo.
Hoje peço-Te que me ajudes a ser melhor e a
perceber o que queres de mim.
Que eu aprenda a conhecer-Te e a amar-Te mais
e que a vida de comunhão que hoje se renova
me ajude a compreender o
quanto és importante para mim.
Obrigada Jesus, por seres meu amigo.
Obrigada Jesus, por gostares de mim.
Obrigada Maria, minha doce mãe.

31 de Maio de 2018
(adaptado do texto do Frei Filipe)



Sem comentários: