domingo, 22 de janeiro de 2017

* SEXY *

Estávamos a fazer as últimas compras de Natal numa grande superfície quando na secção de bebidas ele vê esta garrafa e diz:
"Esta é para ti mulher. Que tu és a mais sexy de todas."
E ofereceu-me a garrafa. 💖
Uma senhora parou, olhou para mim e sorriu. Retribui o sorriso envergonhada e ela percebendo disse: "Que seja sempre assim. Acho muito bem que cultivem o Amor."
E ficamos a conversar durante uns largos minutos. Sobre o seu percurso de Vida, sobre um casamento que falhou e sobre a sua filha. Sobre o nosso percurso, o nosso casamento e sobre os nossos filhos.
Às vezes do inesperado surgem conversas com muito "recheio"!
Talvez eu não seja a "mais sexy de todas" mas este troféu já ninguém me tira.
E o melhor de tudo foi poder partilhá-lo com ele.
Não somos perfeitos. 
Chateamo-nos muitas vezes, brigamos e discutimos outras tantas, mas continuamos a sorrir juntos e a planear o nosso Caminho.
Que o Amor nos guarde sempre.

Sem comentários: