domingo, 1 de janeiro de 2017

* 18 ANOS DE NÓS *


De todas as hipóteses nós seríamos aquela em quem ninguém apostaria para ganhar.
No entanto, chegamos hoje aos 18 anos juntos. Finalmente a maioridade para este nosso relacionamento! Esperemos que com ela chegue também o juízo que nos falta.
Contigo cresci sem ter dado conta. 
Tu és Aquele que conhecendo os meus piores defeitos escolheu amar-me para além de tudo e de todas. 
Eu, mais pragmática, escolhi o único com carta e carro no ano de 1999. ;) E ainda não bebíamos! 😂
Eu sei que sou insuportável, mandona e rabugenta mas sou tão feliz contigo.
Nem eu sabia que ao roubar-te aquele beijo estava a comprar a lotaria premiada. Daquelas que só se ganha uma vez na Vida.
Não me importa o final desta história porque o que escrevemos ninguém apagará. Ninguém poderá mudar.
Grata por celebrar contigo todos os Novos Anos da minha Vida.
Amote*. 

*Amote é propositado, pois amo-o assim, sem vírgulas, traços ou pontuação.

Sem comentários: