terça-feira, 3 de dezembro de 2013

*A TI, MEU MUNDO*





Foi há precisamente 4 anos que iniciei uma nova e extraordinária fase da minha Vida. 
Nasceu aquela que me transformou num novo ser humano. Aquela que deu o maior significado à minha existência e fez de mim uma pessoa maior e que busca o seu melhor.
Nasceu aquela que me faz mover montanhas, alcançar o céu e soprar as nuvens.
O meu "maior projecto", a minha Vida. O meu Mundo (inteiro e em partes).
Estes 4 anos têm sido de muitas lutas e conquistas.
Noites muito mal dormidas, mas que são compensadas com o seu sorriso pela manhã.
4 anos que voaram e te transformaram na menina bonita que és e estás.
Desejo apenas puder continuar este percurso, esta busca sempre ao teu lado e que sintas que podes comigo sempre contar.
Adoro-te minha filha.
Obrigada BENEDITA por me teres tornado Mãe e me permitires evoluir. 
AMO-TE PARA SEMPRE.

Sem comentários: