segunda-feira, 18 de março de 2013

* HÁ VIDA EM MIM *

Há coisas que guardamos só para nós e outras que queremos partilhar com o Mundo.
Há Amores Maiores, que nos completam, que nos tornam melhores.
Há Vida Em Mim...
Naquele dia quando a notícia se confirmou o meu coração bateu mais forte.
Voltei a pensar o mesmo que da primeira vez... "E agora?"
É engraçado mas foi mesmo esta a frase que expressei das duas vezes em que descobri que seríamos Pais... "E agora?"
E há tantas perguntas, tantas emoções, pensamentos e desejos que nos afloram naquele momento.
Há Vida Em Mim...
A Benedita não será mais filha única, sobrinha única, neta única... 
A Benedita será a irmã mais velha, a companheira das aventuras e com toda a certeza a "chefe" do pequeno gangue.
A Benedita está feliz, beija a minha barriga porque quer cumprimentar o irmão, mas avisa que "se fizeres asneiras vais ter que levar uma surra"... e faz perguntas e todos os dias vê a barriga maior.
Há Vida Em Mim...
E somos felizes assim.

Sem comentários: