terça-feira, 19 de março de 2013

* DIA DO PAI *

Que eu tenho um Pai fantástico não é novidade para ninguém. Já o manifestei, publicamente, vezes sem conta e continuarei a fazê-lo sempre e sempre.
Que a Benedita tem um Pai maravilhoso também não é segredo nenhum... já o disse também publicamente muitas vezes e espero continuar a fazê-lo sempre e sempre.
Este ano o Dia do Pai tem um novo gosto.A Benedita fez um presente especial na escolinha.
Por muito que eu possa escrever o Amor dela pelo Pai é indescritível. Ama-o acima de tudo e todos (eu incluída) e isso orgulha-me. (A minha escolha foi tal como sempre previ a melhor e mais acertada.)
Idolatra o Pai, o seu herói, aquele que brinca com ela em todas as ocasiões.
Termino com as palavras dela sobre o Pai:
"O meu Pai chama-se Ângelo M. N. França. O meu Pai é muito grande e bonito. O meu Pai brinca comigo às bonecas e passeia comigo no shopping." e desenhou um Pai lindo, lindo, lindo.

Sem comentários: