quarta-feira, 20 de junho de 2012

* GANHEI UM IRMÃO HÁ 28 ANOS *


E foi mais ou menos assim... há 28 anos atrás descobrimos um bebé numa floresta encantada e decidimos ficar com ele. (A cegonha já tinha partido).
Chamamos-lhe Daniel... já tínhamos a Daniela, por isso o mais longe que a imaginação conseguiu foi retirar-lhe um "a".  ;)
Mal sabia eu que aquele bebé me iria "infernizar" muitas vezes durante a minha Vida... brigas, pontapés, puxões de orelhas, gritos, choro, lágrimas de tristeza e muitas lágrimas de alegria.
Lembro o orgulho que dele senti quando passou a Tribuna no ano em que foi caloiro, lembro o orgulho que senti quando passou a Tribuna no ano em que se licenciou, (não) lembro os sinais proibidos que passei quando "voava" no carro para a sua última imposição, lembro as lágrimas que correram quando o abracei... e lembro muitas outras coisas, muitas outras vivências que com ele partilhei, partilho e partilharei em toda a nossa Vida.
Ao meu irmão desejo as maiores felicidades do Mundo.
PARABÉNS.

Sem comentários:

Publicação em destaque

* É MUITO MAIS QUE UMA COR *

" Mas é apenas um cinturão amarelo! O que tem de tão especial? " Não, não é apenas um cinturão amarelo, é muito mais que is...