quinta-feira, 14 de junho de 2012

* FÉRIAS *

 
Este ano já podemos desfrutar de mini-férias (parte 1) e recentemente férias (parte 1).
A Benedita andou pela primeira vez de avião e a experiência até correu muito bem... alguma sensibilidade perto da aterragem, alguma inquietação pela demora da viagem, mas em jeito de balanço final todos concordamos que superou as nossas expectativas. (Eu achava que corria o risco de partir uma janela do avião e atirar-me se a miúda não achasse piada àquilo).
Tivemos Sol, água, vento e muita comida e bebida também.
Tivemos birras, claro, ou não fosse a Benedita uma criança vocacionada para birras e para um discurso muito determinado das suas vontades. Mas eu também tive birras, confesso-me... ou não fosse eu a Daniela.
A água da piscina e da praia foram a sua perdição... até mesmo nos dias mais frescos, em que a água estava mais fria. Qual pata, qual quê... não sei como não lhe cresceram guelras!
Mas o melhor de tudo foi poder partilhar esta nova experiência com as pessoas mais importantes da minha Vida... a Benedita e o Ângelo. Adoro-vos!
Quanto às férias (parte 2) e as mini-férias (parte 2) falaremos mais para a frente, que o ano ainda tem muitos dias para serem vividos. :)

Sem comentários: