segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

*2 ANOS DE MATERNIDADE*


E assim passaram já 2 anos após um dos dias mais felizes da minha Vida... o dia em que me tornei Mãe.
A Benedita completou no passado dia 3 de Dezembro 2 anos.
E que grande está... e que peste está... ou melhor, continua... e que linda ela é. E eu continua a Mãe babada que sempre fui.
Ah! Não se espantem... ela continua sem dormir a noite toda... sim, esta miúda não quer dormir... "naná não, naná não"... acha que vai perder tempo, mas eu e o Pai é que perdemos tempo... e paciência!
Mas voltemos à questão central... a festinha... este ano fui eu a doceira... fiz os 2 bolos de aniversário a que ela teve direito (depois coloco fotos) e acho que não me saí nada mal. Bolos caseiros e feitos com o maior e melhor Amor do Mundo, o Amor de Mãe.
Ser Mãe não é nada fácil... ser Pai também não... mas as alegrias e a Felicidade que o rosto dela me transmite supera tudo.
Este Inverno não vai ser fácil... o frio vai trazer-me algumas tristezas, mas na minha pequenita encontrarei, tal como tenho encontrado, todas as forças de que necessito para continuar a lutar e a ser forte.
Por estes 2 anos de descoberta de um Amor tão imenso, tão sem fim, dedico a todas as Mães a imagem de Negreiros.

Sem comentários: