sexta-feira, 8 de outubro de 2010

*O BAPTISMO*




Foi no passado dia 5 de Outubro, pelas 12 horas que celebramos o baptismo da Benedita.
Numa cerimónia religiosa repleta de simbolismos, a emoção de entregar a minha filha a Deus foi grande.
Surpreendi-me com o comportamento da pequena Benedita; muito serena e calma... esteve sempre envolvida no clima que se vivia.
Na Igreja estiveram familiares e amigos que muito nos honraram com as suas presenças.
Ao Pe José Augusto agradeço a bonita homilia e as palavras que nos dedicou.
À Filipa agradeço a encantadora voz que nos "emprestou" nas canções com que preencheu a cerimónia. Palavras belas numa voz igualmente bela e com sentimento. Do fundo do meu (nosso) coração um MUITO OBRIGADA sentido e eterno.
Aos Padrinhos e Avós maternos da Benedita agradeço o compromisso que connosco assumiram na educação cristã, na transmissão de valores, no exemplo de seres humanos... em tudo. Amamo-vos muito.
"Pelo baptismo tornei-me filha da Luz" - foi essa a frase com que quis ver decorado o bolo de baptizado - e foi esse o sentimento com que preparei cada pedacinho daquele dia; cada momento daquela nova etapa da Vida da nossa Benedita.
Agora ela é não só minha filha como minha irmã em Deus... e amo-a cada vez mais.
Para terminar tenho que agradecer a mais duas pessoas: ao Ângelo, por fazer de mim uma mulher muito feliz e realizada (mesmo nos dias mais complicados e turbulentos) e à Benedita, por fazer de mim uma verdadeira Mãe.
Este foi um dia inesquecível na nossa Vida... OBRIGADA a todos aqueles que o partilharam connosco tornando-o ainda mais especial.


Sem comentários: