quarta-feira, 20 de outubro de 2010

*E ASSIM CHEGUEI AOS 30*



Foi com alguma ansiedade (confesso) que esperei as badaladas do relógio que anunciaram a chegada do dia 18 de Outubro de 2010.
ENTREI NOS 30.
Estou radiante.
Há alturas da minha Vida em que eu tenho a certeza que terei um bom ano... e este é um deles.
Ansiei a chegada dos 18 anos pois com eles chegariam também novas aventuras, novas etapas... e eu sabia que seria um ano magnífico. Assim foi.
Agora esperava os 30... estou a iniciar uma nova fase da minha Vida (que espero seja longa) e estou muito feliz.
30 anos... 30 Outonos... 30 Invernos... 30 Primaveras e 30 Verões...
Cresci.
Passei um dia muito feliz na companhia do maridão e finalizei com os familiares mais próximos.
Com a Benedita nos meus braços e a bater palminhas soprei as velas do meu bolo (feito a rigor... só para mim).
O sorriso da pequenita enquanto cantavam os Parabéns encheu-me a alma... foi a prova de que estes 30 anos valeram a pena.
Um amigo escreveu-me que com "30 aninhos e já tanta coisa conseguida"... é verdade, mas os projectos não se acabam... tenho muitos... quero muita coisa... e luto por isso todos os dias... mas no essencial já tenho tudo o que quero, o que preciso... uma Família (que amo e me amam), Amigos verdadeiros, uma Profissão...
Recebi inúmeras mensagens de felicitações e a todos quero agradecer o reconhecimento e os votos manifestados.
Prendas? Também as recebi...
SOU FELIZ E TENHO 30 ANOS... QUE O ESPECTÁCULO COMECE!

Sem comentários: