quinta-feira, 1 de julho de 2010

*4 ANOS DEPOIS DO "SIM"*


Hoje celebramos o nosso 4.º aniversário de casamento.
Sim... muitos (alguns pelo menos) não acreditariam que conseguíssemos chegar até aqui... Chegamos e vamos mais longe ainda.
Temos sido muito felizes... temos discutido muito... temos brincado muito... somos um casal normal... somos um casal que se ama e que tem uma filha LINDA, MARAVILHOSA... FANTÁSTICA.
Estes 4 anos passaram num instante... mas, hoje celebramos também 11 anos e meio de namoro... porque o casamento não parou o namoro...
Às vezes somos "cão e gato"... mas o namoro também foi assim... o namoro ainda assim é... e somos MUITO FELIZES.
AMO-TE MUITO... voltaria a dizer alto e bom som novamente que "Sim"... que aceito ficar a teu lado "até que a morte nos separe"...
Hoje recordo quase tudo... lembrei o dia em que te pedi que casasses comigo... lembrei os dias que passamos a fazer os convites... as ementas... tudo, tudo o que fiz questão de preparar ao pormenor.
Lembro claramente o momento em que os meus Pais, ambos, me levaram até ao altar e a ti me entregaram...
Lembro o medo que senti... e a emoção que me percorria o corpo e a alma...
Lembro o jogo de Portugal vs Inglaterra...
Lembro a festança que se seguiu...
Lembro o fogo de artifício...
Lembro a nossa FELICIDADE.
SOU FELIZ A TEU LADO... E VAMOS DISCUTIR MAIS VEZES... MAS VAMOS SER SEMPRE O ÂNGELO E A DANIELA QUE SOMOS DESDE O 1.º DIA.
AMO-TE MUITO PARA SEMPRE.

FELIZ ANIVERSÁRIO.

P.S. Mas não abdico do mano ou da mana para a Benedita.


1 comentário:

Cip Castro disse...

Parabéns e felicidades.