quarta-feira, 5 de maio de 2010

*SOBREVIVI*


O cansaço tem sido muito... trabalho; aulas; noites mal dormidas... e assim, deixei-me convencer e permiti que a minha filha, na noite passada, ficasse a dormir em casa dos avós.
Resultado: SOBREVIVI, SOBREVIVEMOS.
MAS...
Não consegui, na mesma, descansar e dormir sossegada!
Não por preocupação com os cuidados de que a menina seria alvo (isso nunca colocaria em dúvida - afinal de contas os meus Pais criaram-me), mas preocupada com o seu estado... será que iria sofrer com cólicas?... será que iria deixar descansar os meus pais?...
Permaneci quietinha no meu lugar toda a noite, não queria incomodar o Ângelo no seu descanso... e de manhã, ambos constatamos que havíamos passado a noite toda a pensar nela.
Quer dizer, pouco descansamos com ela todas as noites a ter crises de cólicas... mas, quando temos uma oportunidade para repousar não o fazemos... com saudades do nosso "bem mais precioso".
Mas, o melhor de tudo, é que chegada de manhazinha a casa dos meus pais, a miúda estava toda satisfeita a ver desenhos animados na companhia dos avós e lançou-me um sorriso maravilhoso de quem estava bem.
A noite passou-a de forma razoável... felizmente sem cólicas, mas acordando como sempre de duas em duas horas.
Esta noite voltamos à "normalidade"... todos juntos em nossa casa.

1 comentário:

Unknown disse...

Hmmmm... por isso é que não ouvi choros! :)
Mas sabes, Daniela, isso passa! Esta foi a primeira vez que a deixaram! Experimenta deixar mais vezes, que acabas por te habituar! Não que eu seja grande exemplo... :)
Beijinho!