sexta-feira, 30 de abril de 2010

*AGENTE DE EXECUÇÃO ESTAGIÁRIA*

Continuo ligada à lei e ao Direito.... ainda não deixei a advocacia.... mas espero, sinceramente vir a fazê-lo, até porque eu tenho uma filha para sustentar e... muitas viagens para fazer..... que querem? O Mundo é imenso e eu não o conheço.... mas quero muito conhecer.... eu sei lá se é mesmo verdade que o Sol nas Seychelles é igual ao nosso!!!!
E será que no Brasil, na República Dominicana, e nas Ilhas Caimã a água é mesmo límpida?
Quero ver com estes olhinhos.... que um dia a "terra há-de comer" (que má expressão) ou não???? Ainda não pensei muito nisso.
Estou a frequentar o 1.º Curso de Estágio de Agente de Execução... sou uma dos 300 candidatos admitidos... balanço? Tal como a balança... por vezes para cima, por vezes para baixo... é o problema de ser o 1.º... os erros são alguns; as falhas são muitas.... e quase ninguém sabe nada... lá vamos andando, por vezes ao sabor do vento... tentando não faltar à formação... quinta, sexta e sábado... sacrifícios que se fazem para conhecer o Sol lá no outro lado do Mundo!!!!!!!!!!!!!
Vamos continuar.... claro.... mas esperamos que os responsáveis sejam capazes de defenir concretamente todas as regras, todas as obrigações e direitos que nós formandos temos.
Bem... vou voltar à aula.... até mais logo.

3 comentários:

Cip Castro disse...

Um bom curso e felicidades é o que desejo.

Cipriano

dkastro disse...

pois..... isso é que é trabalhar..! tu nesse texto só pedes trabalhinho! então.. trabalhinho é sinónimo de saúde... humpf... é por isso que este pais não vai para a frente! só eu é que tenho de desesperar pelo fim do dia para descansar......

Daniela disse...

Dizes que és o único à espera do fim do dia para descansar? eheheheh
Boa piada.