terça-feira, 18 de outubro de 2016

* OBRIGADA 35 MAS EU QUERO MAIS *


Hoje chego, finalmente, aos 36.
E festejaste assim tanto?
Claro que sim. O mais que pude.
Os 35 não foram os melhores da minha Vida.
Passei por muitas "trapalhadas", discuti muito com o marido, gritei ou berrei com os meus filhos em demasia, irritei-me facilmente e senti-me esgotada!
Isto é tudo o que não quero na minha Vida. 
Por isso celebrei a saída dos 35 com muito entusiasmo.
Agradeço aos 35 as lições que me trouxe, mas agora quero mais, quero os 36 com toda a minha capacidade de amar, de rir e sorrir, de viver e aproveitar cada segundo que partilho com aqueles que são o meu mais precioso bem.
Olho para fotos mais antigas e sinto-me bem melhor.
Acho mesmo que envelhecer me tem feito bem, muito bem até!
Há anos fenomenais e eu sei que este será um desses.
Passam agora 18 anos sobre um ciclo importante da minha Vida. E se os 18 foram fantásticos os 36 serão ainda melhores.
Mas uma coisa permanecerá igual aos 35 e a todos os outros que precederam: Sou quem sou porque nunca fui quem não quis ser.
Obrigada 35 mas agora sou dos 36.


Sem comentários: