sábado, 18 de outubro de 2014

* 34 ANOS *


Chego aos 34 anos com a mesma emoção com que todos os anos acrescento mais uma vela no meu bolo.
ADORO fazer anos; envelhecer, (tentar) amadurecer, viver e amar.
Chego aos 34 anos numa altura da minha Vida em que percebi muito do que me arreliava, me consumia e me tirava do Meu Caminho.
Percebo agora tanta coisa e percebo também que muitas dessas coisas eram de facto problemas meus e não dos outros. Cabe-me a mim decidir que eles me afetem ou não e seguir em frente (já não permito que me afetem).
Limpei e arrumei a Casa. Sinto-me mais leve e continuo no meu percurso de Vida.
Chego aos 34 anos com um marido que amo muito e em quem "descarrego" as minhas frustrações de um dia mais pesado; um marido maravilhoso a quem tantas vezes não sei compreender, a quem tantas vezes respondo torto, a quem tantas vezes não sei abraçar... mas um marido que realmente amo. Aquele que é parte de mim muito antes de eu saber e sem quem o meu percurso nunca se completaria.
Chego aos 34 anos com dois filhos fantásticos, duas Luzes na minha (nossa) Vida que a iluminam e encantam. Dois filhos cujos sorrisos me fazem acreditar que sou capaz de Tudo.
Chego aos 34 anos com força e vontade de que seja apenas o final do primeiro terço de toda a minha Vida, mas mesmo que assim possa não ser... chego aos 34 anos FELIZ, AMADA, REALIZADA e COMPLETA.

Sem comentários:

Publicação em destaque

* É MUITO MAIS QUE UMA COR *

" Mas é apenas um cinturão amarelo! O que tem de tão especial? " Não, não é apenas um cinturão amarelo, é muito mais que is...