sexta-feira, 19 de março de 2010

*FELIZ DIA DO PAI*


Quem comigo priva sabe o quanto dou valor a estes "dias".
Não é que eu precise deles para mostrar aos visados o quanto são importantes e especiais para mim, mas porque tento sempre demonstrar/assinalar de uma maneira diferente estas ocasiões.

Este ano o DIA DO PAI, para mim tem "mais valor", tem um aroma especial... com o nascimento da Benedita, o meu marido passou a ser Pai... mas, mais do que isso, o MEU PAI ganhou o estatuto de AVÔ.
(Eu sei que também há o Dia dos Avós mas isso é lá mais para a frente).
Eu agora estou no mesmo patamar que o meu Pai..., eu explico, agora vou perceber melhor algumas das suas atitudes ao longo da minha Vida; as decisões que tomou na minha educação... eu vou viver isso... passar por experiências semelhantes.
O meu Pai... o meu herói... aquele com quem algumas vezes tanto discuto pontos de vista diferentes... é Avô... eu sou Mãe... mas, mais que tudo isso, somos PAI e FILHA.

ADORO-TE.

FELIZ DIA DO PAI.

* O bolo foi oferta minha e do meu irmão.

Sem comentários: