quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

* SOU MÃE *

Faz hoje precisamente uma semana que nasceu a nossa Princesinha.
Eram 15h33m quando a minha filha respirou pela primeira vez neste Mundo.
Não sei explicar exactamente o que senti... comecei a chorar... um choro de uma alegria imensa... um choro por um Amor Eterno... lágrimas que invadiram a minha face com um calor, um sentimento sem fim.
Não há nada no Mundo como a magia daquele momento.
Nada se compara... nada.
O Pai esteve sempre a meu lado, nervoso e expectante... querido e presente como sempre.
Seguiu a nossa bebé em todos os exames iniciais e depois, pouco depois, veio dar-me um beijo e dizer o quanto me amava.
O nosso Amor tornou-se, a 3 de Dezembro de 2009, um Amor ainda maior, mais profundo, mais eterno que aquele que eu já julgava existir.
O nosso Amor respirou novamente naquele dia e assim vai continuar para sempre.
O suspense termina aqui... o nome da nossa menina:
BENEDITA.
Há quem goste, há quem não goste... não interessa.
Nós amamos.
Significa abençoada, bendita, benta... e isso é tudo aquilo que ela é.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo!
Parabéns pela Benedita! :)

B. disse...

Linda família! Parabéns!
P.S.: adorei o nome! :)