sexta-feira, 30 de outubro de 2009

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

* MELANCOLIA *

Namorados

Casados

Grávidos

Ao longo destes 10 anos, 9 meses e 21 dias de companheirismo e muito Amor, foram já várias as fases pelas quais passamos.

Hoje, porque me sinto melancólica (na verdade... já me sinto assim há alguns dias), resolvi partilhar aqui 3 fotos que podem resumir (ainda que não na totalidade) essas mesmas fases.
Diferenças? Muitas.
A idade que já lá vai... o físico que se foi alterando...
Mas há sempre um factor em comum... o sorriso alegre e verdadeiro do sentimento que nos une; do Amor que todos os dias vimos florescer; da Felicidade de sermos assim... genuínos, verdadeiros e muito apaixonados.
Mais uma vez, preciso de dizer-te QUE TE AMO MAIS QUE TUDO... QUE ÉS FUNDAMENTAL NA MINHA VIDA (mesmo nas birras) E QUE ÉS RESPONSÁVEL PELA MINHA FELICIDADE.
AMO-TE ÂNGELO.

domingo, 18 de outubro de 2009

*29 ANOS*

Hoje é o meu dia.
O dia do meu aniversário.
Completo hoje 29 anos de vida... uma vida repleta de Amor, Alegria, Felicidade, desafios e tudo, tudo o que sempre desejei.
Sou feliz e aposto que este ano mais serei.
Obrigada.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

*IN LOVE*

Não é que eu não tenha mais nada para fazer... porque até tenho muito... mas apeteceu-me (deve ser um desejo) confessar aqui que estou MUITO APAIXONADA.
AMO-TE MUITO ÂNGELO.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

* ELEIÇÕES *

No próximo dia 11 de Outubro iremos novamente às urnas deixar o nosso voto.
Desta vez iremos eleger os nossos representantes para as Juntas de Freguesia e Câmaras Municipais.
Eu sou uma das candidatas à Assembleia de Freguesia de Avintes pelo PS.
Aceitei este desafio porque acredito que é possível fazer sempre mais e melhor pela nossa Terra.
Acredito neste projecto e sei que temos pessoas capazes de o levar avante.
Acredito que Avintes pode rumar ao futuro neste novo projecto.
Muito se tem debatido as eleições na nossa terra... a controvérsia é muita... aquele que sempre foi o n.º 2 do nosso cabeça de lista é agora, ao fim de 16 anos, n.º 2 da lista do PSD... as obras e os protocolos que o Dr. Luis Filipe Menezes celebrou com Avintes e não cumpriu... e muito mais...
As minhas palavras aqui servem apenas e tão só para expressar que o meu compromisso e o compromisso da equipa que integro é verdadeiro e real. Não serve para agradar àqueles que nos últimos anos sempre tentaram denegrir a nossa Terra; serve sim, para levar por diante os objectivos e os interesses dos Avintenses.
Eu acredito que no próximo dia 11 de Outubro a Junta de Freguesia de Avintes verá o seu actual Presidente ser reconduzido uma vez mais no cargo que ocupa.
Acredito porque Avintes é livre, é superior às mentes mesquinhas que muitos nutrem por cultivar.
AVINTES O TEU FUTURO É COM O PS.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

*A IMPORTÂNCIA DO NOME*

Nos últimos meses temos sido constantemente "interrogados" com a curiosidade de todos os que nos rodeiam (e querem bem) sobre qual o nome que escolhemos para a nossa bebé. Insatisfeitos com a nossa resposta de que "Não há nome.", ou "Ainda não decidimos.", "Só quando nascer.", lá continuam questionando, quase diariamente, sobre o nome escolhido. Já há um nome. Aliás, desde o momento em que soubemos o sexo, pelas 12 semanas de gestação, que decidimos o nome que ela teria. Não o divulgaremos até ao seu nascimento. Não por uma questão de "modernices", mas sim porque cremos que só quando ela nascer deverá ser tratada pelo nome que lhe decidimos dar. Mas, afinal, porquê esta "loucura" em querer saber o nome dela? Já repararam que quando alguém decide engravidar, passa a ser "bombardeada" com perguntas como: "Há novidades?", "Então, já há bebé?"? Depois que engravida e dá a notícia, as perguntas mudam para: "É menino ou menina?", "Como se chama?"... e enquanto não damos resposta a isto, não há mais que perguntar. O nome é de facto muito importante... mas não é nada importante quando eles estão aqui dentro, protegidos de tudo e de todos. Aqui dentro é mais importante o amor, a alimentação, o exercício, a respiração... muitas outras coisas. Não julguem que menosprezamos a importãncia do nome que ela terá. A escolha foi analisada e bem pensada (na nossa opinião) e o seu significado disso é prova; no entanto, a nossa bebé, por agora e enquanto permanecer no lugar onde está, continuará a ser tão só e apenas "a nossa bebé", "a nossa menina", "a nossa filha"... o seu nome próprio, aquele que todos terão direito a chamar depois do seu nascimento, será divulgado precisamente aí, no dia em que ela puder chorar pela primeira vez para o Mundo. No dia em que o Mundo a puder conhecer, escutar e ver, todos saberão o nome do nosso orgulho. Nesse dia outras questões iniciarão...