segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

* EM REMODELAÇÃO *

Não é fácil mudar... mas seria muito mais difícil perder tudo aquilo por que lutei e tanto desejei para mim. Por esse motivo, decidimos entrar em remodelação... sim, mudar tudo... tudo o que está errado, tudo o que nunca deveria ter entrado na nossa vida... É que há dias em que ou decidimos remodelar, ou então fechamos de vez, e nós queremos a primeira hipótese. Por isso... não se admirem, nem se intriguem com as nossas mudanças, atitudes e tudo aquilo que vos parecer louco... estamos em remodelação. Voltamos brevemente.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

* ÂNGELO´s DAY *

Não me apetece esperar pelo próprio 14 para desejar-te um dia muito animado e feliz a meu lado.
Diversão (sem) fim; muito amor e romantismo... seremos eternos namorados... sempre felizes como só nós sabemos ser... à nossa maneira... (tá claro!).
"O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida."
FERNANDO PESSOA